Páginas

Tradutor .

sábado, 21 de agosto de 2010

O qe realmente aconteceu?


Eu nunca mais me esqueci daquele dia. . .
Era uma manhan de sexta-feira 13,o tempo estava otimo eté coisas estranhas comesarem a acontecer em minha casa.Eu nunca acrediteei muito nessas coisas de fantasmas e etc até eu vivenciar o que eu nunca axei qe aconteceria comigo.
Me levantei fiz minha higiene e deci para tomar café da manhan, meu quarto fica no 2° andar e no 3° teem uma varanda enorme .
Cheqei no 1° andar e de longe avistei uma papel branco en sima da mesa,fui ler o qe era aquele papel , era da minha mae e do meu pai e estava escrito: "Filha eu e seu pai viajamos para Minas Gerais para resolver coisas de trabalho,voltamos no domingo,Beijos e te amamos filha " , na hora eu fiquei meia assustada mas enfin eu tenho 17 anos e posso muito beem ficar sozinha en casa, mas eu nao sabia o que iria acontecer comigo naquela noite .
Acabei de tomar café , pus um beqine,prendi o meu cabelo rabo de cavalo e para a praia por qe alias eu moro no Rio de Janeiro e morar no Rio de Janeiro e sozinha en casa é iqal a praia .Por volta das 10:30 fuii para a praia e voltei eram maais-o-menos 15:46 da tarde, cheguei en casa arrumei o meu quarto,lavei a louça e deitei no sofá,liguei a TV mudei de caanal mas nao estava passando nada qe prestace na Tv entaum fui para o meu quarto , liquei o pc abri o msn mas nao tinha nimquem online, abri o orkut e nao tinha nada qe prestace lah tb , resolvii dormir um pouco pq estava mt cansada , tranquei a porta do meu quarto pequei o lençou dentro do quarda roupa deitei na cama me enbrulhei e fui dormir...
Me acordei com uma barulho enorme vindo do 1° andar, olhei para o chao e vii que o meu lençou estava lah , olhei para a porta e vii que ela estava destrancada mas porem fexada , por um momento eu fiquei assustada e paralizada mas criei coragem e me levantei da cama,olhei as horas no meu celular e eram exatamente 22:30h , desci lentamente para o 1° andar para o ver o que tinha acontecido,mas por surpresa minha estava tudo no seu devido lugar , mas enfin achei que era coisa da minha cabeça, sentei-me no sofá e liquei a TV , mudando de canal encontrei um qe estava passando o filme 'Exorcista' entaum como era a unica coisa que prestava na tv fui assistilo .
Pq alias como eu dormir a tarde toda eu conserteza sô dormiria lah pras 3:00h da manhan .
estava sentada no sofá quando derepente escuto um barulho vindo do meu quarto , subi até lah para ver o que tinha acontecido e me deparo com o meu quarto completamente bagunçadoo e com a luz aceza, por alguns segundos fiquei paraliza e desci as escadas correndo e pequei a maior faca que avia na cozinha da minha casa achando que poderia ser um ladrao , sentei-me no sofá e fiquei paralizada apenas movendo os olhos quando a televia muda de canal sozinha ,era um canal de igreja, me levantei e desliquei a televisao por alias eu nunca fui em uma igreja e eu nen acreditava en Deus.
Desliquei-a e me sentei no sofá novamente quando derepente a porta da sala da minha casa que estava aberta fexa sozinha , levantei-me morrendo de medo para o ver o que tinha acontecido e quando eu me aproximei a porta a Televisao ligou sozinha no canal de igreja mas porem ela estava Chiando mt , senti uma respiraçao no pé do meu ouvido mas porem era uma respiraçao mt forte pareçendo de uma pessoa cansada, quando un silençio toma conta da minha casa avendo so o barulho da TV , derepente escutei um barulho enorme de uma pessoa sobindo as escadas correndo , me sentei no sofá novamente me tremendo , os copos da cozinha começarao a se mover e a cair no chao sozinhos , foi quando eu me dei conta de que o que estava fazendo isso nao erá um ladrao e siim uma coisa sobrenatural .
Tentei arrumar a TV no canal da igreja mas nao dava , pequei o meu celular para ligar para a minha mae mas adivina? estava fora de area .-.
Putaa qe pariu pq isso estava contecendo comigo? isso nunca avia acontecido !
Escuto correntes se arastando no 3° andar, portas de batendo no 2° e no 3° copos c quebrando, olhei para o relogio e vii que era 11h da noite e logon pensei que iria ser 1h mais demorada da minha vida para acabar logo a sexta-feira 13.
Estava totalmente paralizada naquele sofá e novamente um silencio absoluto toma conta da casa e uma vooz tremula e forte vindo do 3° andar disendo "Veen Cá Veen " varias vezes, foi quando eu me levantei do sofá correndo en direçao ao banheiro, fechei a porta e me sentei no vazo sanitarioo super assustada enguando aviia algueen esmurando a porta,derrepente a luz acaba e o barulho tb me levantei en direçao a piaa so banheiro e olhei para o espelho para ver coomo estava a minha situaçao quando a luz volta e pelo reflexo do espelho eu via uma menina nao muito grande atras de min muito palida e toda ensanguentada e com os oolhos vermelhos e roxos e olhando para min e rindo maldozamente , a luz novamente apaga , virei de costas e andei para frente quando derepente apalpo com as maos uma coisa cabeluda e deslizo as maos para baixo e vejo que era um rosto e o banheiro começou a cheirar a queimado , naquele momento fiquei dexesperada e começei a dar chutes e soco na porta até abrila e saii correndo,a casa estava super escura , sobi as escadas e fui para o meu quarto com apenas o celular na mao , subo as escadas e entro em meu quarto pego o lençou que estava no chao deito na cama e me cubro,tendo nas maos apenas a luz do celular , a casa estava muito escura e eu estava morrendo de medo , entaum começei a pedir a deus para me ajudar mas naquele momento me dei conta de que nao adiantava mais , a porta do meu quarto começou a fexa sozinha e lentamente e sentia que avia alqen me observando no quarto , começo a escutar novamente correntes c arrastando mas agora era no meu quarto e uma voz mt forte dizendo tudo que eu jah fiz de ruin, as mentiras que eu jah contei para os meus pais e os palavroes que eu jah falei , olhei para o relogio do meu celular e era exatamente 11:59h , quando começo a ver tudo preto como no meu celular e uma vooz mt mt longe gritando e gritando...
quando acordo e vejo que estava deitada no chao da cozinha da minha casa com uma faca toda sanguentada na minha mao , minha mae e o meu pai choravan e gritavam do meu lado , eu nao sabia o que estava acontecendo .Quando olho para o meu outro lado, estava uma menina no chao toda ensanguentada ao meu lado e era a mesma menina que eu tinha visto no banheiro .
Quando escuto murros no portao da minha casa como no meu banheiro , entraram um tanto de policiais e me algemaran , minha mae gritava e eu nao sabia o que estava acontecendo, quando abro o portao vejo uma mulher chorando na hora imaginei que seria a mae da menina .
Mas o que estava acontecendo afinal? Eu nao fiz nada!
Eu nao me lembrava de nada do que tinha acontecido ! O que será que aconteceu?
Aii meu deus eu nao estava louca.
Eu apenas me lembrava do que tinha acontecido na noite de sexta-feira 13 e mais nada!!
Mas enfin Hoje estou akii em um hospício , pessoas achan que eu sou louca e piscopata e etc .
Mas o que aconteceu realmente ? Eu matei aquela menina? nao pode ser !
Eu nao sou assasina e nen louca !
Agora a minha vida é um verdadeiro inferno .
Mas de uma coisa eu sei , aquela maldita sexta-feira 13 estragou a minha vida !

Bons pesadelos . . .

3 comentários:

Unknown on 22 de agosto de 2010 às 11:07 disse...

Palmas!!!

Pâmela nakamura on 29 de janeiro de 2013 às 13:34 disse...

Afz daria mais,crédito se não fosse tão artificial e fosse melhor escrita por uma pessoa alfabetizada ....

Pâmela nakamura on 29 de janeiro de 2013 às 13:35 disse...

Afz daria mais,crédito se não fosse tão artificial e fosse melhor escrita por uma pessoa alfabetizada ....

Postar um comentário

Visualize mais postagens .

Voce é o visitante ...

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura