Páginas

Tradutor .

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Espíritos.


Havia, duas irmãs, Julia e Charllet, eram gemêas, e nasceram com um problema, nasceram grudadas, uma em outra. Com a mesma idade de 17 anos, as duas eram identicas, porém, Júlia uma garota dócil, meiga e simpática, já Charllet , uma garota maldosa, invejosa, e cruel não gostava de ver felicidade de qualquer pessoa, como não podiam se locomoverem a lugares diferentes, Júlia tinha alguns problemas, em se encontrar com o seu namorado, Mike, um garoto de 18 anos, que morava ali naquele centro de reabilitação junto com Júlia e Charllet, até um certo dia, os médicos das garotas, decidiram, fazer a cirurgia, para que enfim as garotas pudessem se locomoverem normalmente como pessoas normais, então por esse motivo, as garotas tiveram que sair, daquele centro de reabilitação, para um hospital em outra cidade. Júlia, já em prantos, queria muito se despedir de seu namorado, Charllet como uma menina muito cruel, não moveu um dedo para que Júlia pudesse se despedir de Mike, sim, Charllet esperou o carro chegar para que pudesse enfim sair do lugar. Júlia chorando muito foi embora sem se despedir de Mike, somente vendo sua última lagrima descendo sobre o seu rosto. Chegando ao hospital ao começar a cirurgia, Charllet , com tando ódio e desprezo no coração, inveja e ciume, encontrou um medicamento tóxico, usado somente 1 gota em 500 litros de remédios distribuidos em aproximadamente 1.000 frascos de remédios, Charllet, então pegou o medicamento, sem sua irmã ver, pois estava em prantos já com saudades de Mike, Charllet injetou em uma siringa a quantidade de 5.000 mil litros de medicamentos, antes de começar a cirurgia, foi injetada a "Anestesia" em Charllet ocorreu normalmente, sim poderiam saber que Júlia, não teria a mínima chance de sobreviver sobre aquele ato tão cruel de sua irmã Charllet, ao fim da cirurgia, pensavam que Charllet tinha sobrevivido por um milagre apenas. Depois de muita dor vivida por sua família, Júlia , é enterrada...
Após 5 anos.
Charllet vivendo normalmente como uma mulher normal, reencontra Mike, pelo namorado de sua irmã, fazendo-se passar por Júlia, chora, ao ve-lo , Mike não acredita em ter "reencontrado" seu amor, depois de ter saido do centro de reabilitação. Mike pergunta:
_ Temos, alguma chance , de sermos felizes novamente?
_ ' Charllet-Júlia , Claro meu amor, esperei tanto tempo por isso.
Os dois emocionados, passam o resto do dia falando sobre a vida, oque aconeceu depois do centro de reabilitação. Tudo estava correndo como Charllet queria, não esperava ganhar tanto do futuro, ao reencontrar o homem, que ela sempre amou, invejando sua irmã .
Júlia, com tanta magoa, de amor no peito, antes de morrer. não conseguiu descansar em paz, como muitos dizem, júlia, querendo atormentar sua irmã. cruel de qualquer maneira.
Charllet não contava com isso. quando melhorou de vida, foi morar numa antiga casa de seu pai , uma casa enorme .
Charllet voltando para a casa, Charllet sente arrepios, um frio imenso.
recebe uma ligação de Mike, perguntando se aceitava sair com ele aquela noita, Charllet aceitou na mesma hora. Estava lá tomando banho, quando de repente, todas as luzes de sua casa se apagam , não dava para ver absolutamente nada , Charllet, estava muito atrasada, e não queria que nada atrapalhasse aquela noite, então Charllet saiu do chuveiro correu para o quarto totalmente escuro. pegou uma lanterna, quando ligou a lanterna, a luz de sua casa volta, sem saber oque estava acontecendo , pos-se a vestir a sua roupa. Saindo da sua casa quando sentou-se no carro, onde estava a chave? Charllet , por acaso tirou a chave? não! foi ao quarto, não estava lá, a chave estava no bolso de uma calça, que estava em cima de sua cama, que foi pega emprestada com Júlia. Charllet já pensando em pegadinhas, Charllet saiu com paciência 0 , descendo a escadaria, Vem um vento enooooorme, abrindo a porta da sala, Charllet percebe que a porta estava trancada, então diz: Mas que merda, onde é que eu deixei a droga da chave, não me lembro de ter trancado aqui. Charllet não estava aguentando mais de raiva, pensou em desistir, mas não a soberba foi maior, ela perferiu sair, com o ex namorado de sua irmã "falecida" . Charllet vê um vuto passando em sua direção, dai cai a fixa do medo, Charllet, tenta esquecer oque viu, mas parecia impossivel, estava nervosa, a busca da chave da porta, então entra novamente em seu quarto, não encontra nada, a chave estava debaixo do lençol, de Jùlia, onde sempre Júlia deixava a chave , ao estar tomando banho, Charllet não liga detalhes. Tudo indicava que Júlia estava ali, tentando a impidir, de se encontrar com seu amado. enfim, Charllet abre a porta e vai ao carro, ali, charllet em direção, encontra uma mulher no meio da rua, desvia-se , não sabia que havia um grande buraco naquela estrada, quando charllet não vê, mas mulher alguma, e seu carro capota. Depois daquela noite, Charllet nunca mais foi vista, não conseguiram encontrar o seu corpo.


0 comentários:

Postar um comentário

Visualize mais postagens .

Voce é o visitante ...

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura