Páginas

Tradutor .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Talvez, uma mensagem?



Era uma vez, uma garota que se chamava Ana, Ana tinha 12 anos de idade.Uma garota brincalhona, esperta, atenta, e etc.
Ana, apesar de suas qualidades, tinha defeitos que ninguém conseguia descobrir oque era, se eram segredos, se eram marcas, ninguém sabia de absolutamente nada que acontecia com Ana, pois sempre se demonstrou uma menina alegre e sorridente.
Ana estava quase fazendo 13 anos, faltava apenas 1 mês para seu aniversário.
Ana estava cuidando de alguns preparativos para a sua grandiosa festa, estava sozinha em seu quarto, oque ninguém sabia da Ana, é que ela sempre recebia mensagens do além, ela sempre se mantia em seu lugar, já tentou falar com sua mãe, Samanta.
Mas não, Ana não podia falar nada sobre o assunto, como se ela estivesse presa em um segredo que nunca mais iria sair. Ana estava em seu quarto, anotando em sua cardeneta oque acrescentaria nas listas.
Até que vem um frio enorme pela janela, deixando suas abas abertas e a cortina assoprando violentamente, era um frio tão grande. Ana sem saber oque fazia, olhou para os lados e disse:
_ "Oh, que frrriiioooo, oque foi isso"
Rápidamente o vento acaba, Ana sem entender nada, vai até a janela verificar, sim... a janela estava trancada.
Logo depois Ana deitou novamente em sua cama em direção a sua cardeneta, e lá estava escrito: "Não são só os sonhos que podem virar realidade, os pesadelos também".
Com vários simbolos sem entender, Ana se aterrorizou novamente, pensando estar livre daquelas visões e mensagens que tinha.
Ana sai desesperada pela porta, vê um vulto passando no corredor da esquerda, se apavora ainda mais.
Ana não sabia, mas no verso da folha estava escrito as consequências que ela teria, se contasse há alguém, oque ela via.
Ela saiu super apavorada, e contou para sua mãe. - foi o seu pior erro de toda a vida.
1 mês se passa, Ana está em seu quarto verificando todas as listas pois era a vespera de seu aniversário.Depois de tudo comprado Ana sai a rua para lembrar todos os vizinhos e etc.
Como ela estava muito contente, brincou o dia todo, a noite entrou para a sua casa, mas não esperaria por ver, oque ela viu, era a primeira visão mais real que ela tinha visto, uma garota de 15 anos no canto da sua sala, sem palavras, ana super assustada olha em sua volta e vê a sua casa toda escrita com sangue nas paredes e chão, "- O SEU PESADELO, VIROU REALIDADE" Ana apavorada subiu as escadarias rápidamente ouvindo passos no 2º andar.
Já era mais de 00:00 horas, era o dia do seu aniversário, Ana corre para o quarto de sua mãe e seu pai, e vê os dois sem cabeças, dedos, olhos. E escrito a facadas em cada um "Game over".
Só podemos afirmar que, depois daquele seu aniversário, Ana esqueceu a si mesma, não é mais ninguém, Ana nunca mais foi a mesma. (CONTINUE).
The End.

0 comentários:

Postar um comentário

Visualize mais postagens .

Voce é o visitante ...

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura