Páginas

Tradutor .

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Assustadora Foto da Internet

Dizem que essa história vem do Japão.

Parece que uma garota digitalizou essa foto, colocou na internet e depois se suicidou.
Em vários fóruns dizem que na foto a garota ri, outros fala que ela tem um olhar triste.

Na Coréia acreditam que a foto é possuída pelo espírito de um Índio.

Fato é que ninguém se sente bem olhando para essa imagem por 5 minutos...

você Tem Coragem  ?


http://www.youtube.com/watch?v=f9F5xt4Ql9A

Eu sei que é um video, e você pode achar que tem algum efeito ai não é ? Para garota se mexer, o rosto mudar...
Então eu coloquei a imagem aqui em baixo, marque 5min no seu relógio e olhe para a imagem...







2 comentários:

Wesley B Mec on 21 de janeiro de 2011 às 00:21 disse...

Olá, eu coloquei o banner de vocês no meu blog, para nós podermos ser parceiros. Vocês estão interessados? Obrigado.
http://diazdezumbi.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha que coisa engrasada que eu fiz:eu coloquei uma foto do exorcista com o corpo da monaliza (a cabeca e o exorcista) como papel de parede no meu smart phone olha como funciona: se algum enxerido tentar mexer nele quando ligar vai levar um susto na hora! kkkkkkkkkk que maroto ne? Espero que funcione kkkkkkk

Postar um comentário

Visualize mais postagens .

Voce é o visitante ...

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura