Páginas

Tradutor .

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogos para PC , Download Gratis .

F.E.A.R.2
F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software comWolfenstein: Enemy Territory.

Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.

Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.

Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.



Download




SILENT HILL - HOMECOMING - Pc

Descrição:´Silent Hil´" é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.
Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.

Informações do game
Gênero: Aventura
Tamanho: 3.92 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Ano: 2008
Sistema Operacional: Windows XP/Vista


Senha: “www.gogo-d.com” ou “www.zap-game.co.il” (sem aspas)


Csi: NY – The Game – Pc

Descrição:CSI: 3 Dimensions of Murder coloca o jogador no papel de Gil Grissom, Catherine Willows e o restante do famoso time de investigação CSI na resolução dos quebra-cabeças mais intrincados do mundo do crime. Investigue crimes usando as técnicas mais avançadas e equipamentos forenses de última geração num jogo totalmente em 3D com interações reais dos personagens e animações, repleto de histórias envolventes e desafiadoras.

Informações do game
Gênero: Estrategia
Tamanho: 690 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano: 2008
Sistema Operacional: Windows XP/98/2000 (No vista nao testei)


senha : "www.rededownload.com" (sem aspas)

Manhunt 2 PC


Descrição:Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.
Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.
Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.

Informações do game
Gênero: Ação
Tamanho: 3.76 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Ano: 2009
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Win7



House M.D 5 Case Collector’s Edition - v1.01 PC


Descrição:Jogue com o Dr. House e o pessoal especializado em Princeton-Plainsboro Hospital, uma corrida para desvendar mistérios médicos. Rastrear o diagnóstico correto por meio de entrevista e análise de pacientes, realizando testes de laboratório, cirurgia, e muito mais. O relógio está correndo, mas estar preparado para as múltiplas voltas e mais voltas antes de resolver cada um dos cinco casos!

Informações do game
Gênero: Simulação
Tamanho: 288 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows





Black Mirror II PC


Descrição: The Black Mirror 2 é um jogo de aventura nos moldes tradicionais, focando na história e na solução de desafios em um mundo 2D. O jogo é a sequência do The Black Mirror original, trazendo eventos que se desenrolam doze anos depois – mas no mesmo local e com a mesma ambientação sombria e misteriosa. No game, o jogador deve usar basicamente o mouse para encontrar pistas e movimentar-se pela cidade, após o protagonista Darren ser acusado do assassinato de seu chefe. Além disso sua mãe está em coma e todas as evidências apontam a fonte das estranhezas como a garota Angelina, que fugiu para o castelo - em especial uma foto da mãe de Darren em frente à construção.

Informações do game
Gênero: Aventura
Tamanho: 2,72 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP



CONSTANTINE
Descrição: Tal como no filme, o jogador desempenha o papel principal, o de John Constantine e a sua missão é despachar todos os espíritos maus que vagueiam à superfície da Terra. Quem é fã da banda desenhada HellBlazer, vai notar inúmeras semelhanças neste videojogo. Mas a nossa personagem não se limita a trabalhar na Terra, ele vai ser obrigado a viajar até ao Inferno e a lutar contra poderosos demónios. Para o ajudar, vai ter uma série de armas sagradas, como por exemplo, um crucifixo, uma carabina sagrada,
entre outras armas. Mas para certas situações, os jogadores vão ter de utilizar o crucifixo mais vezes que as outras armas.

Informações do game
Gênero: Ação
Tamanho: 2.09 GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Ano: 2005
Sistema Operacional: Win 98 l Xp l Vista l Seven



JOGOS MORTAIS





Sinopse: Como uma das franquias de terror mais lucrativas de todos os tempos, Jogos Mortais demorou a ganhar um jogo próprio. Por pouco o título não foi para o limbo, depois que a antiga distribuidora abriu falência, mas um resgate emergencial foi realizado pela Konami, que acreditou no potencial da marca.
O projeto é de responsabilidade da Zombie, experiente desenvolvedora de Seattle que trabalhou em conjunto com a Twisted Pictures, produtora dos filmes, para garantir o máximo de fidelidade com a série. No entanto, como no cinema o enredo é bastante intricado, aqui a história toma rumos paralelos, protagonizada pelo detetive David Tapp – interpretado por Danny Glover no longa original.
O jogo não faz concessões e tenta entrar no espírito e modo de agir do maníaco Jigsaw. Não há tutoriais ou textos explicativos e logo de cara o jogador se encontra preso a uma armadilha mortal, de forma similar aos minutos introdutórios de cada fita. É necessário participar de uma espécie de minigame para se libertar e, só então, começar a investigar o que está acontecendo com um grupo de pessoas preso em um sanatório abandonado.
O foco principal se vira para Tapp, em um jogo de ação e mistério em terceira pessoa inspirado em Silent Hill e outros clássicos de horror e sobrevivência. Mas durante o curso dos acontecimentos, também se mostra necessário controlar outros personagens – entre os que estão perdidos no hospital – para escapar de outras armadilhas brutais e descobrir quais suas ligações com Jigsanw








  • Sistemas: Windows XP w/ Service Pack 3/Windows Vista



  • Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2.0+ Ghz




  • Memória RAM: 1 GB




  • Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 6600+, ATI X1300+)




  • HD: 12 GB




  • Download


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Visualize mais postagens .

    Voce é o visitante ...

     

    **Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura