Páginas

Tradutor .

domingo, 4 de julho de 2010

Relatos sobre atividades paranormais e fantasmas em Sao Paulo '


Historias de fantasmas habitam a imaginaçao e a vida de pessoas que convivem com lugares marcados de tragedias.Funcionários e visitantes de dois grandes edificios de Sao Paulo (Edificio Andraus e Martinelli)afirmam que os predios sao habitados por fantasmas e que ouvem barulhos estranhos durante a noite.
No dia 24 de fevereiro de 1972, o edificio Andraus foi vitima de um incendio (que acredita-se que tenha começado com anuncios de publicidade colocados na marquise do prédio) que matou 16 pessoas e feriu mais de 300.
Um dos motivos que impediu uma tragedia maior foi o fato do Andraus ter um heliporto no último andar. Hoje , o prédio que fica localizado no centro de Sao Paulo é um dos mais seguros da cidade.
11 anos depois do incêndio, muitos funcionarios do edificio, principalmente vigias noturnos e seguranças , afirmam ouvir sons estranhos vindos de certo locais do Andraus.
Armários que abrem as portas sozinhos, gritos nas escadas e ruidos estranhos fazem parte da rotina dos funcionarios do edificio. Alguns deles afirmam realmente ter ouvido sons durante a noite, mesmo sabendo que o prédio estaria completamente vazio.
é inevitável nao fazer ligaçoes entre os sons estranhos vindo do interios do predio com o sofrimento das pessoas que morreram naquele trizte dia 24 de fevereiro.
Mas nao sao só predio marcados por catastrofes que tem seus contos de fantasmas e historias assustadoras. O edificio Martinelli, localizado tambem no centro de Sao Paulo , quarda historias assustadoras sobre uma "hospede" inusitada.
Acredita-se que uma moça loira e sem rosto circula pelo interior do Martinelli durante a noite .Ela teria os cabelos compridos, impedindo que se veja sua face. Algumas pessoas afirmam que já viram maquinas de escrever funcionarem sozinhas e portas de armarios baterem.
Os funcionarios e visitantes que conhecem a historia afirmam que a loira deve ser da época do inicio da construçao , por volta de 1930 , que ronda o edificio até hoje.
Sao historias assustadoras de pessoas que já passaram por momentos dificeis que tornam mais misticas e fantasticas as historias de fantasmas que assombram casas e predios em grandes cidades. Se é verdade ou nao , dificilmente saberemos, mas uma coisa podemos concluir - Ou a historias desses predios alimenta a imaginaçao fertil de contadores de historias , ou coisas muito assustadoras acontecem la dentro.

0 comentários:

Postar um comentário

Visualize mais postagens .

Voce é o visitante ...

 

**Desenho: Mamanunes Templates **Inspiração:Ipietoon's **Imagem digital: Kazuhiko Nakamura